5.25.2012

Liga Europa - Benfica e Candelária jogam acesso às meias finais. Oliveirense eliminada

Hoje sexta feira é a vez de Benfica e Candelária lutarem por um lugar nas meias finais da prova, depois de ontem a Oliveirense ter sido eliminado pelo Barcelona por 6-2 (ler texto abaixo).
Os açorianos são os primeiros a jogar às 18.15 ( hora de Portugal) defrontando os espanhóis do Corunha .
A seguir às 20.15 entra em ringue o Benfica que joga com os italianos do Valongo.
Uma meia final já é conhecida e coloca duas equipas espanholas . O Barcelona defronta o Reus que superou a turma da casa o Amatori Lodi por 3-1.


A primeira equipa portuguesa a entrar em ringue foi a Oliveirense que ontem perante o poderoso Barcelona não teve argumentos suficientes acabando por ser eliminado após perder por 6-2. Ao intervalo a turma de Nuno Resende ja perdia por 3-0. Na segunda parte reduziu para 3-1 por Tó Silva.
Os portugueses podiam ter entrado na discussão do jogo mas uma decisão errada da dupla de arbitragem impediu essa situação já que não assinalou um livre directo a favor da Oliveirense que poderia permitir o 3-2. No lance seguinte e de grande penalidade o Barcelona fez o 4-1 acabando com as esperanças lusas. Até ao fim a equipa espanhola chegou ao 6-1, para nos últimos instantes Tó Silva fixar o resultado final em 6-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário