5.07.2012

Ricardo Cunha da AD Limianos quer mais para além da subida






Ricardo Cunha ingressou na AD Limianos no final de 2011. Com a saída de David Arrelano para a AD Valongo, o conjunto minhoto depositou confiança em Ricardo Cunha  que se encontrava sem clube após a sua saída em Novembro do Famalicense. Mudou-se de Famalicão para Ponte de Lima mas com a condição de nunca jogar oficialmente contra o FAC. Isso mesmo foi registado quando a AD Limianos visitou Famalicão para o campeonato e Ricardo Cunha jogou mas na bancada.
Sobre a sua saída de Famalicão prefere não fazer comentarios, mantendo essa posição desde que se mudou para Ponte de Lima.
Agora vive uma alegria enorme com a subida de divisão
" Para mim subir com a AD Limianos à 1ª divisão é um orgulho tremendo e uma emoção muito forte. Estou muito contente. Já estive em outras subidas mas esta é diferente e especial. É especial pelo clube, porque toda a gente dizia que a AD Limianos era candidata ...mas a descer de divisão. O clube viveu realmente momentos muito complicados, numa indefinição se havia ou não equipa para jogar. Este sucesso deve-se também ao Paulo Morais. Foi o nosso melhor elemento. Foi ele que colocou as peças a rolar e merece este sucesso no seu primeiro ano de treinador sénior."



Apesar de ja ter garantido a subida de divisão, Ricardo Cunha quer mais.
" Pessoalmente está a ser uma época fantástica que ainda não acabou. Ainda há outros objectivos que é ser campeão nacional da segunda divisão. Para isso continuamos a trabalhar com humildade e muita entrega para terminar a prova em primeiro lugar e depois decidir o titulo de campeão que queremos oferecer a todos os que gostam da AD Limianos. Neste momento agradeço à direcção, ao grupo de trabalho, à claque que nunca deixou de nos apoiar e também uma palavra de reconhecimento para o excelente trabalho que o Blog Hóquei Minhoto trouxe esta época à modalidade especialmente ao clubes do Minho. Viva os Limianos."

Sem comentários:

Enviar um comentário