5.18.2012

Taça de Portugal - HC Braga visita Benfica sábado às 19h




Depois da hecatombe entre as formações da 1.ª Divisão na eliminatória anterior, veremos o que nos reserva estes 1/8 de final da prova quem tem o dia de amanhã Sábado, 19 Maio, como data para a realização destes jogos.
Com o SL Benfica- HC Braga ( unica equipa do Minho ainda em prova) a dominar as atenções, com a equipa de Luís Sénica a receber o finalista vencido da Taça CERS desta época, será certamente um dos motivos para acompanhar de perto as incidências dos jogos de amanhã.
Os primodivisionários AA Espinho, HC “Tigres” e Paço de Arcos visitam equipas que militam na 2.ª Divisão e qualquer delas, excelente.
O Espinho tem uma deslocação relativamente pequena mas com toda a certeza complicada. Visita o HÁ Cambra actual líder da Zona Norte da 2.ª Divisão.
O Tigres também não terá tarefa facilitada na visita que vai fazer ao Carvalhos actual 3.º classificado e a fazer uma ponta final de época muito boa.
Quanto ao Paço de Arcos também não terá motivos para sorrir ao sortilégio da Taça, pois desloca-se a S. J. da Madeira, e terá que se aplicar a fundo, num ringue e frente a uma equipa que no seu ambiente é sempre muito forte e complica a vida e de que maneira aos visitantes.
A Oliveirense é à partida a formação que terá a vida mais facilitada, pois desloca-se ao Porto para defrontar o Académico FC, equipa que milita na 3.ª Divisão, num jogo onde o favoritismo da equipa de Nuno Resende é evidente mas a ter pela frente um conjunto com outros argumentos mas que irá vender cara a derrota.
Favoritismo para as equipas do Turquel e Marco que a jogar em casa frente a Lavra e Escola Livre AZ respectivamente não deverão ter dificuldades de maior de passar à fase seguinte da prova.
Por fim o CP Sobreira recebe o Biblioteca IR.
Nada de anormal, se não fosse o caso de a equipa do Sobreira ser da 3.ª Divisão, e ter argumentos para poder surpreender a equipa de Valado de Frades. A lutar pelo título de Campeão Nacional da 3.ª Divisão, o Sobreira a jogar no seu reduto poderá assim fazer história nesta edição da Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário