6.20.2012

Fellini quebra ligação de dez anos com o HC Braga



Após reunião realizada na noite de terça feira passada, "Fellini" não aceitou a proposta da direção bracarense para continuar a vestir a camisola do emblema do HC Braga, quebrando assim uma ligação que durava à dez anos, inclusive alguns como capitão.
Segundo declarações do presidente do HC Braga ao Blog Hóquei Minhoto, o jogador não aceitou a proposta para continuar.
" Ao Fellini desejo lhe as maiores felicidades.Não chegamos a acordo. Ele entrou em Braga pela porta grande e sai por uma ainda maior. Foi o nosso capitão e deixou aqui a sua marca como grande profissional. O clube está honrado pelos seus serviços que prestou ao longo destes dez anos em que vestiu a camisola do HC Braga."
Já o jogador confirmou ao Blog Hoquei Minhoto que não chegou a acordo para continuar.
" Saiu de consciência tranquila por tudo o que fiz pelo clube ao longo destes dez anos. Agradeço ao HC Braga a forma como permitiu que na minha carreira vive-se muitas alegrias. Não continuo no Braga porque fizeram me uma proposta para continuar que não me interessava e numa altura em que julgo não ser a melhor. Neste momento as equipas estão quase com os grupos definidos. Não vou deixar de jogar por isso estou aberto a propostas que tenham objetivos definidos. Do clube levo o melhor. Não deixo o HC Braga magoado, antes pelo contrario. Ao longos destes anos que passei no clube nunca tive qualquer problemas nem com a direção, colegas e treinadores. Acima de tudo fica uma enorme amizade por todos. Enorme mesmo."











Sem comentários:

Enviar um comentário