6.18.2012

Riba d' Ave termina prova no 14º lugar





O Riba d'Ave concluiu a sua participação no nacional da primeira divisão na penúltima posição com dez pontos somados ao longo da prova.
No ultimo jogo na divisão maior os minhotos empataram a três bolas com o Gulpilhares, resultado que lhes permitiu trocar a ultima posição com o Infante Sagres.
Acrescente-se que os dez pontos alcançados pelo Riba d'Ave foram todos obtidos em casa com as três vitorias sobre os Tigres, Física e Infante Sagres ao qual se junta a igualdade com o Gulpilhares.
O Riba d'Ave termina a prova com os mesmos pontos que o Infante Sagres mas não é ultimo classificado porque tem vantagem em termos de golos no confronto directo com a equipa do Porto.
Na despedida os golos minhotos foram apontados por André Alves, Miguel Soares e pelo capitão Joel Ferreira. 
Para a história desta passagem do Riba d'Ave pela 1ª divisão ficam os dez pontos conquistados, com três vitorias , um empate e vinte e quatro derrotas. Os minhotos forma a segunda das defesa mais batida da prova com 179 golos e finalizaram com o ataque menos produtivo, 70 golos.
O Blog Hoquei Minhoto deseja um rápido regresso do Riba d'Ave ao mais alto nível do hóquei em patins português sabendo que a actual conjuntura sócio económica do nosso pais pode impedir essa vontade.


Sem comentários:

Enviar um comentário