7.27.2012

Final Four - HC Braga em Turquel para ganhar afirma o seu treinador André Torres







Finalmente realiza-se este fim de semana a final four de Juniores, depois da data inicial de 14 e1 5 de julho.
O decisão do troféu foi adiada duas semanas devido ao protesto apresentado pelo Valongo no jogo contra o FC Porto, situação que o brigou a FPP a ordenar a sua repetição com os portistas a apurarem-se vencendo o Valongo por 5-3.
Neste escalão o Minho está representado pelo HC Braga, formação orientado por André Torres que referiu que os seus jogadores estarão em Turquel para ganhar.
" O nosso primeiro objectivo é vencer o Benfica e depois estar a discutir a final.
Os meus jogadores tem mais que argumentos para lutarem e superarem o Benfica e chegar à final e discutir quem é o melhor.
Quanto ao adversário, André Torres considera o Benfica uma equipa muito difícil.
" O nosso adversário é dificílimo. A forma como dominou as provas na Zona Sul prova isso mesmo. è um conjunto muito forte e uma equipa que arrasta muito publico aos pavilhões".



«Espera tirou concentração»
O imbróglio gerado em torno desta final four pelo protesto apresentado pelo Valongo que valeu dois adiamentos mereceu reparos por parte de André Torres.  O treinador considera que esta indefinição quando à data para disputar a final four «tirou concentração aos seus jogadores.
«A equipa estava muito concentrada para jogar no dia 14 de julho e os adiamentos desconcentraram um pouco os jogadores. Ainda assim estamos muito motivados e tudo vamos fazer para trazer a taça para Braga», disse.
A partida da comitiva do HC Braga para Turquel está marcada para amanhã de manhã (09h00 no pavilhão das Goladas) e às 21h00 disputam a meia-final frente ao Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário