7.25.2012

Município de Barcelos felicitou iniciados do OC Barcelos


       


Presidente da Câmara recebeu campeões nacionais de iniciados do Óquei de Barcelos

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, recebeu nos Paços do Concelho, a equipa de Iniciados do Óquei Clube de Barcelos, que se sagrou campeã nacional de hóquei em patins no passado dia 15 de julho, após vitória na final-four frente à Associação Desportiva de Valongo, nas Caldas da Rainha.
Miguel Costa Gomes deu os parabéns aos jovens atletas, equipa técnica e dirigentes, elogiando e trabalho desenvolvido por todos, que teve como resultado a conquista do campeonato nacional. “Este título é bom para os atletas, para o Clube e para Barcelos”, afirmou o presidente da Câmara, que reafirmou uma das prioridades do executivo camarário: a imagem do Município. O autarca destacou ainda o empenho dos dirigentes, afirmando que “sem uma boa estrutura diretiva não se conseguem objetivos” e incentivou os jovens atletas a continuar a praticar a modalidade, mas sem esquecer a sua formação escolar.
O presidente da direção do Óquei agradeceu a receção e as palavras elogiosas do Presidente da Câmara tendo-lhe oferecido uma medalha de campeão e uma camisola da equipa. Francisco Dias da Silva manifestou “orgulho” no título alcançado pelo clube e afirmou que “o investimento do Óquei na formação de jovens não é uma despesa”, mas uma aposta no futuro do Clube e na modalidade.

É a terceira vez que a equipa de iniciados do Óquei de Barcelos alcança o título de campeã nacional. O primeiro foi obtido na época de 1994/1995 e o segundo em 2008/2009.

foto:DR
Apoio: Diário doMinho

Sem comentários:

Enviar um comentário