8.27.2012

HC Braga - Manutenção o mais rápido possível.






A equipa do HC Braga deu inicio à sua preparação para a época que se aproxima com quatro caras novas.
Os reforços são Ruben Pereira ex Gulpilhares, Chumbinho ex Povoa, Daniel Coelho e Rodrigo Sousa ex Viana ao qual se juntam os juniores Ricardo Guimarães, Afonso Machado e André Ferreira.
Com um conjunto praticamente novo, onde do cinco inicial apenas resta o guarda redes Guilherme Silva e Luís Filipe os objetivos são claros, assegurar o mais rápido a manutenção na 1ª divisão.
Esse proposito é comum ao presidente Alberto Botelho e ao treinador minhoto Vítor Silva.
" Estamos convencidos que este grupo nos garante o nosso objectivo imediato, a permanência na primeira divisão. Depois disso vamos tentar melhorar a classificação da época passada, mas a manutenção é prioritária. Na Taça de Portugal e na Taça Cers vamos tentar ir o mais longe possível mas isso depende muito do sorteio. A nível internacional gostaria de repetir pela ter ceira vez a presença na final four" frisou o presidente do clube Alberto Botelho.
Por seu lado, Vitor Silva não fugiu das mesmas ambições
" Vamos ter um inicio de campeonato muito complicado. A equipa é praticamente nova. O nosso orçamento não dá para loucuras. Temos de ser realistas. A equipa é um misto de experiencia e juventude. Teremos de trabalhar muito para atingir a nossa meta que é a manutenção o mais rápido possível. Acredito no grupo, mas não vai ser fácil. Vamos sofrer e trabalhar muito. A nível da taça Cers tentaremos mas isso falta ainda saber o sorteio alcançar mais uma final four"

Daniel Coelho ex Viana, Ruben Pereira ex Gulpilhares,"Chumbinho" ex Povoa, Rodrigo Sousa ex Viana

Quanto a jogos de preparação os minhotos estarão em atividade no Torneio Jorge Coutinho e marcarão presença nos torneio de Valongo ( Valongo, Braga, Sporting e Gulpilhares), Turquel (Turquel, Braga, Corunha e Cambra), nas Taipas e no seu na cidade de Braga.

Plantel
Guilherme Silva gr
Filipe Miranda gr
Luís Filipe
Rodrigo Sousa ex Viana
Daniel Coelho ex Viana
André Torres
Jorge Faria "Rato"
Ruben Pereira ex Gulpilhares
Cesar carvalho" Chumbinho" ex Povoa
Ricardo Guimarães junior
Afonso Machado junior
André Ferreira junior

Treinador Vitor Silva



Sem comentários:

Enviar um comentário