8.22.2012

I Divisão - HC Braga inicia trabalhos dia 27 de agosto




A formação da cidade de Braga abre os seus trabalhos dia 27 de agosto com vista à próxima época.
Os minhotos continuam a ser orientados por Vítor Silva e estarão presentes em três competições, campeonato nacional, taça de Portugal e Taça Cers.
Recorde-se que o HC Braga foi o conjunto que melhor classificação obteve das equipas do Minho, ao terminar o nacional na sétima posição com quarenta pontos. Na taça de Portugal ficou fora nos oitavos de final onde foi afastada pelo Benfica e na Taça Cers esteve presente na final four tendo perdido a prova em Itália nas grandes penalidade com o Bassano.
Para "atacar" estas provas a equipa bracarense reforçou as suas opções com Rodrigo Sousa ex Viana, Daniel Coelho ex Viana, Ruben Pereira ex Gulpilhares e César Carvalho ex Povoa. A estas novas caras irão juntar-se dois elementos das camadas jovens.
Em relação a saídas esta passaram por Helder Nunes para o FC Porto, Fellini para a AD Limianos, Rafa e Henrique Magalhães para o OC Barcelos e de Vítor Oliveira para o Gulpilhares.
Da temporada passada continuam os dois guarda redes, Guilherme Silva e Filipe Miranda juntamente com Luís Filipe, André Torres e Jorge Faria "Rato"


Sem comentários:

Enviar um comentário