9.23.2012

HC Braga conquista Trofeu Jorge Coutinho





O HC Braga venceu o Corunha por 5-4 conquistando o Torneio Jorge Coutinho sucedendo assim ao OC Barcelos, numa edição de nivel internacional já que contou com a presença dos espanhóis bi campeões da Europa.
Num evento muito competitivo, a final proporcionou um grande espetaculo. Os bracarenses chegaram ao 2-0, tendo o Corunha reagido para 2-1. O HC Braga nunca se intimidou com o poderio dos galegos e numa boa exibição elevou para 4-1. O Corunha com os seus campeões da Europa em pista tentou lutar pelo resultado mas os minhotos nunca deixaram que o seu adversario. Só no ultimo minuto da partida  o Corunha fez o 5-4, insufeciente para impedir o triunfo da equipa portuguesa. Os golos do triunfo minhoto foram apontados , três por Ruben Pereira e dois de Daniel Coelho.
Numa prova dirigida às equipas do Minho para a sua pre temporada fica o registo de que o trofeu se mantêm na região minhota, local de vivência do homenageado dirigente Jorge Coutinho.
No terceiro lugar ficou o OC Barcelos que venceu a Juventude de Viana por 3-1. Seguiu-se a AD limianos que derrotou por  2-1 o Povoa no golo ouro. O Famalicense ultrapassou o Cartaipense por 5-2. Por fim na luta dos ultimos lugares o Riba d'Ave venceu o Cucujães por 4-3 no golo de ouro.

RESULTADOS FINAIS DO 7º TORNEIO INTERNACIONAL JORGE COUTINHO

apuramento do 9º e 10º lugar
Riba d'Ave 4 Cucujães 3 (golo de ouro)

apuramento do 7º e 8º lugar
Cartaipense 5 Famalicense 2

apuramento do 5º e 6º lugar
AD Limianos 2 CD Povoa  1 (golo de ouro)

apuramento do 3º e 4º lugar
OC Barcelos 3 Juventude de Viana 1

apuramento do 1º e 2º lugar
Corunha 4 HC Braga  5

foto: Augusto Az

Sem comentários:

Enviar um comentário