9.20.2012

HC Braga / Corunha na final do Torneio Jorge Coutinho





Estão definidas as partidas finais do Torneio Jorge Coutinho após a realização da ultima jornada de ambas as series.
Na serie A que se disputou em Barcelos, o OC Barcelos que precisava de vencer para decidir e defender o titulo do ano passado, ficou arredado desse objectivo após perder com o Corunha por 3-1 (2-0 ao intervalo). O golo barcelense foi apontado por Hugo Costa.
Na outra partida a AD Limianos venceu o Cartaipense por 2-1. Os golos da equipa de Ponte de Lima foram da autoria de Márcio Rodrigues enquanto Frederico Coelho apontou o golo da formação das Taipas.

Na serie B que decorreu na Povoa de Varzim, o HC Braga ao qual bastava um empate para ficar em primeiro, acabou mesmo por dividir o resultados a duas bolas com o Povoa  (1-1 ao intervalo). Os dois golos dos bracarenses foram da autoria de Daniel Coelho.
No outro jogo o Famalicense empatou com o Cucujães a duas bolas com os tentos minhotos a serem apontados por Tiago Crespo e João Pinheiro.

Perante este resultados com o modelo definido, domingo no pavilhão Municipal de Barcelos que será o palco da classificação final o calendário é o seguinte:

9.30H apuramento do 9º e 10º lugar
Riba d'Ave - Cucujães

11.00H apuramento do 7º e 8º lugar
Cartaipense - Famalicense

15.00h apuramento do 5º e 6º lugar
AD Limianos - CD Povoa

16.30H apuramento do 3º e 4º lugar
OC Barcelos - Juventude de Viana

18.00H apuramento do 1º e 2º lugar
Corunha - HC Braga

foto: Município de Barcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário