9.06.2012

II Divisão - Juventude de Viana trabalha para os lugares cimeiros.






A Juventude de Viana que esta época vai disputar o campeonato nacional da 2ª divisão, já arrancou com os trabalhos de preparação da nova temporada. Sem novidades na apresentação do plantel, o destaque vai para o alargamento da equipa técnica. Pedro Sampaio vai poder contar com um novo adjunto, João Paulo Chavarria. Pedro Lopes vai manter as funções de preparador físico na equipa de Viana do Castelo. O técnico da Juventude, sem assumir grande favoritismo, aproveitou a presença dos jornalistas para dizer que "todos os pontos vão ser importantes. Vai ser jogo a jogo que vamos tentar voltar lá cima". O técnico minhoto, disse ainda ter a certeza que o público fiel vai continuar a apoiar a equipa independentemente da divisão que vai jogar. Nesta apresentação oficial da Juventude Viana notaram-se as ausências do presidente da direcção, Rui Natário e do director desportivo Vasco Rocha. João Chavarria, o Vice Presidente justificou a ausência de ambos. "Com questões inadiáveis de interesse do clube".

Para atacar a subida de divisão, do plantel passado, transitam os dois guarda-redes, Leonardo Pais e Jorge Correia e os jogadores de campo, Diogo Fernandes, Joel Coelho, César Pinheiro, Gustavo Lima e Eduardo Chavarria (Duda), que prolongaram o seu vinculo com Juventude de Viana por mais um ano. Quanto a reforços, destaque-se o regresso de Nuno Félix (Ex. OC Barcelos), que vai ter a companhia de Jorge Vieira (Ex. Infante de Sagres), João Pedro (Ex - Limianos), Celso (ex - Nortecoope) e André Machado (ex- Junior).
A Juventude de Viana faz o seu primeiro jogo treino no Troféu Jorge Coutinho no próximo dia 11 de Setembro com o HC Braga, no dia seguinte para a mesma competição defronta em casa o Cucujães. Segue-se dia 13 jogo em Famalicão com o FAC e dia 18 com o CD Povoa em Monserrate. Caso consiga o apuramento, a equipa vianense jogará a final da Taça Jorge Coutinho dia 23 em Barcelos. Antes disso, a 21 de Setembro disputa a II Taça Armindo Lamas (Apresentação aos sócios) com o HC Liceu da Corunha e nos dias 28 e 29 participa no Torneio do HC Braga. A Juventude de Viana já realizou o seu primeiro treino e promete intensificar o trabalho nos próximos dias.

fonte: Rádio Geice

Sem comentários:

Enviar um comentário