10.22.2012

BLOG HOQUEI MINHOTO COMPLETA UM ANO DE EXISTENCIA




Esta terça feira dia 23 de Outubro o Blog Hoquei Minhoto completa um ano ao serviço da modalidade em especial com os clubes do Minho, OC Barcelos, HC Braga, Juventude de Viana, AD Limianos, Riba d'Ave, Famalicense, Cartaipense, HC Fão, ADB Campo, ED Viana desde as suas camadas jovens até aos seniores. São mais de 950 noticias, mais de 80.000 visitas e muitas amizades feitas.
Um espaço criado com a finalidade de noticiar a atividade dos clubes minhotos a nível nacional, regional e internacional. É hoje uma referencia não só na região do Minho, mas também em todo o território nacional e também junto dos "minhotos" espalhado pelo mundo.
No seu inicio não foi fácil apresentar todas as noticias minhotas, mas com o decorrer do tempo, dirigentes, jogadores e amigos sentiram a importância deste blog ajudando no seu conteúdo. Agora a sua implantação é  uma certeza. Vários são os órgãos de comunicação que procuram neste espaço informações dos clubes do Minho.
Também o Blog Hoquei Minhoto procura em alguns meios de comunicação social, rádios, televisões on line, jornais, blogs, sites e paginas do face book a informação que não é possível alcançar a alguns, muitos quilômetros de distancia.
O Blog Hoquei Minhoto não tem a obrigação de divulgar nenhum clube de preferencia. Num fim de semana está numa cidade, no outro a seguir noutra cidade minhota.
Sempre que possível procura informar o que se passa a nível nacional no hóquei em patins, a segunda modalidade mais querida de todos os portugueses.
Ao longo deste ano de existência vários foram os acontecimentos divulgados, desde o Europeu de seniores em Paredes, as presenças de atletas do Minho nas seleções, a presença do HC Braga na final four da Taça Cers e as finais das camadas jovens, onde em Sesimbra esteve a ADB Campo, em Turquel o HC Braga e nas Caldas da Rainha o OC Barcelos que se sagrou campeão nacional.
O espaço criou uma rubrica que excedeu as suas expetativas que foi a entrevista a todos os minhotos que jogam no estrangeiro na rubrica " Minhotos no Estrangeiro"
Neste seu ano de existência muitas vozes se levantaram a enaltecer a qualidade do espaço, bem como algumas na sua critica por vezes destrutiva. Este espaço serve a modalidade que muito mal tratada tem sido nos últimos tempos.
Uma palavra de gratidão a todos os "amigos" do Blog que gentilmente ajudam com a divulgação da sua empresa neste espaço. Agradecimento a todos os dirigentes, treinadores e jogadores que sempre que possível informam o seu clube. Registo também para a referencia com a PluriSports, Mundo OK, com o Pedro Jorge Cabral, o Bruno Soares, o Pedro Alves, o Francisco Gavancho, o Mario Benfas, o Pedro Caldas, o Tiago Silva e muitos outros que colaboram com este blog.
Obrigado a todos, esperando durar mais um ano.

O BLOG HOQUEI MINHOTO


Sem comentários:

Enviar um comentário