10.29.2012

HC Braga perde 2-1 em Paço d'Arcos



Nova derrota em mais uma deslocação ao sul. Depois de Torres Vedras a visita a Paço d'Arcos não foi feliz para os minhotos que perderam pela diferença mínima (2-1), num jogo muito equilibrado em que o resultado final mais certo seria a divisão de pontos.
O primeiro tempo foi muito divido pelo que a igualdade a zero bolas se justificava. Na segunda parte as duas formações arriscaram um pouco na tentativa de chegarem ao golo. A turma orientada por Pedro Nunes atingiu a vantagem aos 4' por Johe após excelente jogada individual. Os minhotos reagiram e empataram volvidos quatro minutos por Chumbinho.
Com o jogo novamente empatado o HC Braga apostou no contra ataque na tentativa de surpreender o guarda redes Carlos Silva. O Paço d'Arcos por seu lado tentou de meia distancia alvejar a baliza minhota.
Seria num lance de meia distancia que aos 17' Carlitos colocou a sua equipa a vencer, resultado com que se atingiu o final, apesar de o HC Braga tudo ter feito para pelo menos sair desta deslocação com um empate .
Registe-se que os bracarenses jogaram limitados já que Rodrigo Sousa não fez parte devido à expulsão que foi sujeito em Torres Vedras.
Para a equipa do Paço d'Arcos foi o pleno no seu pavilhão somando duas vitórias em outros tantos jogos.
Com esta derrota, a terceira na prova o HC Braga encontra-se na 13ª posição com três pontos.
Na próxima ronda os minhotos recebem a turma dos Tigres de Almeirim.



Sem comentários:

Enviar um comentário