10.28.2012

II Divisão -"hat-trick" de Jonathan garante triunfo do Famalicense na Povoa


Na sua terceira deslocação fora de portas o Famalicense garantiu o primeiro triunfo no sempre complicado reduto do Povoa pela margem minima, 6-5.
Para quem assistiu ao jogo não deu por mal emprego o tempo dispensado.
Em ringue duas equipas que proporcionaram um bom jogo de hóquei em patins com incerteza em relação ao resultado final até ao ultimo segundo.
O primeiro golo do encontro pertenceu ao Famalicense num lance cheio de oportunidade do capitão André Barbosa. O Povoa respondeu e muito próximo do intervalo empatou o encontro.
Na segunda parte os minhotos voltaram a ter vantagem por Pinheiro na transformação de um livre direto. Voltou a responder o Povoa igualando num remate de meia distancia.
A meio da segunda parte o jogo tornou-se emotivo com o perigo a rondar as duas balizas.
Aos 13' o Povoa deu a volta ao resultado mas volvidos cinco minutos, André Barbosa num remate de meia distancia empatou a três bolas.
Depois apareceu Jonathan (na foto) que eficaz fez três golos dando assim uma vantagem confortável à turma de Carlos Novais.
Sem nunca desistir do jogo e a pouco mais de quatro minutos do fim o Povoa arriscou e reduziu de livre direto para 4-6. Segundos volvidos novo livre direto para os locais que aproveitaram para animar a ponta final com o 5-6.
Nos instantes finais valeu ao Famalicense a grande exibição do seu guarda redes Diogo Lemos que evitou o empate, para desespero do Povoa.
Com esta vitória o Famalicense deu um "pulo" na tabela ocupando agora nono lugar com cinco pontos.
Na próxima ronda derby minhoto na recepção à Juventude de Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário