11.26.2012

AD Limianos ganha em Espinho por 5-3





Jogo de loucos em Espinho entre a equipa da casa e a AD Limianos
Em ringue estiveram os dois últimos classificados da prova separados na altura por dois pontos.
Foi uma partida onde aconteceu de tudo, desde uma formação neste caso a AD Limianos ter jogado cerca de dez minutos com menos um e dois jogadores de ringue, até ao espectacular "espetaculo" do guarda redes da formação minhota, Ricardo Cunha (na foto) que defendeu inclusive cinco grandes penalidades. Pelo meio referencia para os três golos de Márcio Rodrigues que contribuíram e muito para a primeira vitória da época da formação minhota. Curiosamente a AD Limianos os pontos que já obteve foram fora de casa.
A vitoria começou a ser construído por Carlos Rodrigues mas a AA Espinho deu a volta ao marcador. Ainda antes do descanso Márcio igualou e levou a divisão para os balneários.
Na segunda parte Márcio colocou a AD Limianos na frente mas o Espinho voltou a empatar. Antes de todo o filme dos dez minutos finais, a AD Limianos chegou aos 3-2 mas os locais empataram de novo
Depois foi ver a AD Limianos a jogar com dois e três jogadores de ringue enquanto que a AA Espinho com a equipa completa a tentar por todos os meios chegar de novo à igualdade. Seria mesmo a equipa minhota a marcar por Márcio Rodrigues de livre direto a fazer o 4-3. Ainda com menos um jogador Ziga fez o 5-3 final. Durante este período Paulo Machado viu o cartão vermelho e o guarda redes Ricardo Cunha defendeu de forma espectacular vários lances de golo.
Com esta vitória a AD Limianos largou a ultima posição subindo ao décimo terceiro lugar , no entanto ainda em zona de descida.
Na próxima ronda a AD Limianos volta a jogar fora desta vez em Paço d'Arcos.

foto:DR

Sem comentários:

Enviar um comentário