11.29.2012

Fellini reforça OC Barcelos




Fellini é jogador do OC Barcelos

O jogador Fellini continua a jogar no Minho. Depois da saída do HC Braga para a AD Limianos, mais uma curta viagem agora para o OC Barcelos, após desvincular-se da formação de Ponte de Lima.
O atleta formado no OC Barcelos concretiza assim um sonho antigo de jogar pelos seniores do clube orientado por José Querido, tendo sido apresentado esta quinta feira aos seus novos colegas
Em declarações exclusivas ao Blog Hoquei Minhoto o atleta frisou isso mesmo
" Era um sonho antigo vestir a camisola do Barcelos. Nunca escondi isso. Foi nesta casa que me formei desde pequeno ate sair no ultimo ano de juniores para o Barcelinhos.
Curiosamente quando comecei a treinar nos infantis do Barcelos o treinador era o José Querido. Aceitei vir para Barcelos pela forma como as pessoas me apresentaram o projecto. Eu acredito no grupo e venho para ajudar o Barcelos a atingir os seus objectivos. Consegui resolver e sair a bem do Limianos."
Fellini é assim mais uma opção para José Querido que no entanto terá de aguardar pela melhor forma física do atleta que continua recuperar de uma lesão.

Sem comentários:

Enviar um comentário