Ricardo Cunha segura empate da AD Limianos
A AD Limianos conquistou o seu primeiro ponto no campeonato após a igualdade a três bolas alcançada no reduto do Sporting.
O jogo começou melhor para a turma verde e branca que chegou à vantagem por Diogo Lã. O mesmo jogador podia ter aumentado mas desperdiçou um livre direto a castigar a decima falta de equipa minhota.
As duas formações foram para o intervalo com o Sporting a vencer pela margem minima.
A segunda parte começou melhor para a AD Limianos com Márcio Rodrigues a restabelecer a igualdade.
Apesar do empate os minhotos permitiram que o Sporting marca-se novamente e por duas vezes através de Diogo Lã e Marinho.
Com uma desvantagem os minhotos arriscaram na procura de um resultado positivo. O perigo passou a ser uma constante nas duas balizas com os dois guarda redes a brilharem. Os lances de bola parada começaram a ser uma constante. Do lado do Sporting Marinha falhou um livre direto e Carlos Trindade uma grande penalidade enquanto do lado dos minhotos Carlos André desperdiçou um livre direto.
A recuperação no marcador começou em Carlos André que apontou o 3-2 para depois alcançar o desejado empate por Ziga a menos de trinta segundos do fim. Os minhotos acabarem o jogo com apenas três jogadores de campo. Até ao fim o Sporting podia ter ganho mas falhou um livre direto
Referencia para as muitas faltas assinaladas contra a AD Limianos (19) e para os cartões azuis (Marcio Rodrigues e Carlos André) que foram mostrados pela dupla de arbitragem.
Nota final para a grande exibição do guarda redes da AD Limianos que foi decisivo da divisão de pontos.
Apesar do ponto obtido os minhotos são últimos classificados na tabela.
Sem comentários:
Enviar um comentário