O Famalicense perdeu na deslocação ao Infante Sagres por 6-5, curiosamente o mesmo resultado negativo averbado na anterior jornada em casa com a Juventude de Viana.
Uma derrota "caricata" já que os minhotos perderam o jogo no ultimo minuto de livre direto, altura em que os locais jogavam com apenas dois elementos, contra quatro do Famalicense.
O jogo começou da melhor maneira para a equipa de Carlos Novais com aos 13' André Barbosa a colocar os minhotos na frente do marcador.
No entanto a equipa do Infante sagres deu a volta mas o capitão minhoto aos 19'voltou a empatar a duas bolas. Até ao intervalo o Infante voltou a marcar e por duas vezes, tendo Pinheiro respondido com um golo no ultimo minuto, fixando a vantagem minima (4-3) a favor dos locais na recolha aos balneários.
Na segunda parte o Famalicense entrou forte e aos 3' empatou novamente desta vez por André Barbosa.
Volvidos cinco minutos o Infante adiantou-se de novo, mas à entrada dos últimos minutos de jogo, Pinheiro fez a igualdade a cinco bolas.
O ultimo minuto foi "caricato". Os minhotos jogavam com quatro jogadores contra dois do Infante sagres quando foi assinalado um livre direto a favor do Infante... Desse lance a turma da casa fez o sexto e decisivo golo, garantindo assim os três pontos. Mesmo no fim com mais um jogador o Famalicense não conseguiu chegar ao empate.
Com esta derrota o Famalicense continua com apenas cinco pontos conquistados.
Sem comentários:
Enviar um comentário