11.27.2012

Indignação em Ponte de Lima

AD Limianos ameaça desistir...

O Limianos não esconde o seu descontentamento com as últimas arbitragens e ameaça, mesmo, abandonar o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

“Se a situação continuar assim, desistimos”, alerta Adriano Martins, presidente do clube. No passado sábado, a equipa de Ponte de Lima venceu em Espinho por 5-3, mas o presidente não esconde a sua revolta. “Passaram-se situações muito graves. Fomos muito bem recebidos pelo público e pelos dirigentes do Espinho, e até esses reconheceram os motivos da nossa indignação”, disse.

O principal visado é o árbitro António Teixeira. “Nos últimos 7 minutos marcou cinco penaltis contra nós. Foi um espetaculo vergonhoso com muitas ‘habilidades’”, denuncia. O dirigente não se conteve durante o jogo. “Cheguei a abrir a porta do ringue e a mandar a nossa equipa sair. Foi um acto de desespero. Estamos a ser muito prejudicados, principalmente nos jogos fora”, afirma, aludindo às partidas com Benfica e Sporting. Para Adriano Martins, há pessoas na arbitragem a prejudicar o hóquei: “Estão a matar a modalidade”.

Fonte: Jornal O Record

Sem comentários:

Enviar um comentário