11.26.2012

Taça Cers - oitavos de final


Com a realização da pré eliminatória da Taça Cers, os oitavos de final estão definidos, numa prova que conta apenas com duas equipas portuguesas, OC Barcelos e HC Braga.
O OC Barcelos que regressou às competições europeias foi obrigado a realizar a pré eliminatória onde defrontou os suíços do Uttigen, tendo alcançado os oitavos de final após vencer em Barcelos por 8-0 e ser derrota na Suiça por 5-4.
Agora os barcelenses vão medir forças com os italianos do Forte dei Marmi com o primeiro jogo a realizar-se em Barcelos no dia 15 de dezembro e a segunda mão em Itália em Janeiro de 2013.
Em relação ao HC Braga finalista vencido na edição anterior e que ficou isento da pré eliminatória, esperou pelo desfecho do jogo entre o La Vandéenne de França e dos Italianos do Follonica, tendo este sido favorável de forma algo surpreendente ao conjunto francês que na segunda mão venceu por 4-1, anulando a desvantagem de 2-0 da 1ª mão.
Nos oitavos de final estão assim duas equipas portugueses, numa prova em que a Espanha coloca cinco formações, a Itália quatro, a França três e a Suiça duas.


Quadro completo dos oitavos de final
1ª Mão

OC Barcelos (Portugal) - Forte dei Marmi (Itália)
La Vandéenne ( França) - HC Braga (Portugal)
Bregenze (Itália) - Blanes (Espanha)
Bassano (Itália) - Pluofragan (França)
Vendrell (Espanha) - Diessbach (Suiça)
Uri (Suíça) - Vilanova (Espanha)
Merignac (França) - Giovinazzo (Itália)
Maçanet (Espanha) - Vic (Espanha)


Sem comentários:

Enviar um comentário