O Cartaipense deslocou-se a Vila Boa Bispo e arrancou um empate a cinco bolas em jogo da primeira jornada da segunda volta do nacional da terceira divisão.
Os minhotos não conseguiram repetir pelo menos o triunfo já que primeira volta venceram nas Taipas por sete golos sem resposta.
A igualdade acaba por penalizar a formação de Orlando Ribeiro que na parte final não conseguiu segurar uma vantagem de dois golos.
O jogo foi equilibrado mas sempre com sinal mais para o Cartaipense que ao intervalo vencia por 2-0, com golos de Luís Martins e Frederico Coelho.
No segundo tempo os locais reagiram e reduziram para 1-2 mas Bruno Carvalho voltou a colocar em dois os golos de vantagem.
A turma da casa apoiada pelo seu publico voltou a acreditar fazendo o 2-3, mas os minhotos nunca deixavam "crescer" o seu adversário e pouco depois fizeram o 2-4 por Alberto Martinho.
O perigo era uma constante nas duas balizas e os golos apareciam. O Vila Boa Bispo voltou a reduzir para 3-4, mas Bruno Carvalho voltou a colocar a vantagem em 3-5.
Na parte final quando todos pensavam que o triunfo não iria fugir aos minhotos, os locais surpreenderam e chegaram mesmo ao empate a cinco bolas.
Uma igualdade que penaliza a turma minhota mas que mantêm intactas as aspirações aos primeiros lugares estando nesta altura a um ponto do segundo classificado o Vila Boa Bispo e a três do líder o Fanzeres.
Curiosamente o próximo jogo do Cartaipense é a recepção ao Fanzeres, sábado nas Taipas às 18h.
texto de apoio: http://cart-taipas.blogspot.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário