12.22.2012

OC Barcelos perde em Valongo por 4-2



A turma de José Querido deslocou-se a Valongo e perdeu por 4-2, num jogo onde até começou bem tendo chegado a estar vencer por 2-0.
Os minhotos deram o primeiro sinal aos 4' mas o remate de Hugo Costa bateu no poste de Ângelo Girão.
O marcador foi inaugurado aos 7' por Hugo Costa. Numa toada de contra ataque o OC Barcelos voltou a marcar mas de grande penalidade por Luis Querido a castigar falta e azul do guarda redes local.
A AD Valongo acordou e reduziu aos 10' por Nuno Araujo. Volvidos cinco minutos o jogo ficou empatado por Daniel Oliveira de grande penalidade a castigar falta e azul a Luis Querido. A igualdade durou apenas nove segundos porque no lance seguinte à reposição do esférico Telmo Pinto fez o 3-2.
Aos 19' a turma da casa cometeu a decima falta mas Rafa não aproveitou o livre direto.
Antes do intervalo a turma da casa voltou a marcar por Pedro Mendes fazendo o 4-2 em tempo de descanso. Ainda antes do intervalo João Souto falhou um livre direto.
Na segunda parte os minhotos tudo fizeram para inverter o resultado mas a finalização não foi a melhor, já que desperdiçaram dois livres direto e uma grande penalidade. Refira-se que o OC Barcelos ficou privado de Luis Querido que se lesionou no joelho direito a pouco mais de seis minutos do intervalo, não tendo entrado mais na partida.
Com esta derrota a turma do OC Barcelos mantem os seus dezoito pontos e a nona posição, enquanto que a AD Valongo ocupa o quarto lugar com vinte e seis pontos.

Apesar da derrota o treinador Jose Querido enalteceu a sua equipa.
" Fizemos um bom jogo. Perdemos porque a nossa finalização não foi a melhor. Os jogadores tiveram caráter  empenho mas a eficácia não foi a que esperávamos. Ao nosso volume de jogo , o resultado final não traduz apenas nos golos. O Valongo é uma equipa que luta pelo quinto lugar. O OC Barcelos luta jogo a jogo pelo melhor resultado. Temos dezoito pontos e vamos continuar a nossa missão que é a melhor classificação possível na prova "

Sem comentários:

Enviar um comentário