1.14.2013

Cartaipense a um ponto da subida


A vitória frente ao Boavista por 3-2, coloca o Cartaipense a apenas um ponto da subida de divisão, quando falta apenas uma jornada para o final da prova. Na ultima jornada haverá um derby minhoto nas Taipas entre o Cart e o HC Fão onde ambas as equipas estão em condições de subirem.
Na deslocação ao reduto do ultimo classificado o Boavista que ainda não somou qualquer ponto, a turma de Orlando Ribeiro enfrentou dificuldades que não estavam nas previsões nem dos mais pessimistas.
A grande exibição do guarda redes boavisteiro foi a principal razão para a incerteza no resultado.
Os minhotos ao intervalo venciam por 1-0 com o golo de Bruno Carvalho.
Na segunda parte apesar do maior domínio do jogo o Cartaipense fez o  2-0 a quatro minutos do final por Tiago Barbosa de livre direto.
Pensou-se que estava encontrado o vencedor, mas o Boavista reagiu e reduziu no minhoto seguinte, para empatar logo a seguir.
Com pouco mais de um minuto para o fim o Cartaipense arriscou e a trinta segundos do fim beneficiou de um livre direto que foi finalizado com êxito por Tiago Barbosa, garantindo assim o triunfo que por pouco deixava fugir e comprometia a subida. Neste momento com a vitória sobre o Boavista, o Cartaipense depende apenas de si para subir , bastando na ultima ronda empatar com o HC Fão.
Para a ultima jornada são quatro as equipas que podem subir à segunda divisão.
Em melhor posição está a equipa das Taipas, onde uma divisão de ponto garante a promoção.
Na classificação o Cart tem 19p, seguido do HC Fão com 18p, Vila Boa Bispo 17p e Fanzeres 16p, sendo que na derradeira jornada o Cart recebe o HC Fão e o Vila Boa Bispo recebe o Fanzeres.
Promete....




Sem comentários:

Enviar um comentário