1.14.2013

Famalicense volta a empatar



E claro, o rei dos empates voltou a empatar.
O Famalicense mostrou frente ao Lavra a sua apetência para não ganhar em casa, ou melhor em dividir os resultados já que somou o quinto empate perante os seus adeptos, após o 4-4 final.
Dentro da pista os minhotos foram surpreendidos logo nos primeiros segundos com o primeiro golo do conjunto visitante que voltariam a marcar aos 5' fazendo o 2-0. Procurou reagir a turma de Carlos Novais mas seria o Lavra ainda antes do descanso a obter o 3-0.
A perder por três golos, o Famalicense na segunda parte lançou-se por completo ao ataque e aos poucos foi encurtando o marcador, com Nuno Branco a fazer o 2-3. O mesmo jogador fez aos 20' o empate a três bolas. Adivinhava-se a reviravolta que veio a confirmar-se no ultimo minuto por Tiago Crespo na recarga a uma grande penalidade.
No entanto a escassos segundos do fim o Lavra voltou a empatar num lance onde os minhotos não tiveram a serenidade suficiente para segurarem o esférico, situação que foi aproveitada pelos visitantes para igualarem em definitivo o resultado final.
Acabou por ser mais do mesmo, ou seja mais um empate, o quinto em casa. Curiosamente o Famalicense com este resultado voltou a não conseguir vencer em casa. Em seis jogos cinco igualdades e duas derrotas.
Com a divisão final de pontos os minhotos somam agora dezassete pontos, ocupam a décima posição.
Na próxima ronda os famalicenses visitam Paço de Rei.


Sem comentários:

Enviar um comentário