1.05.2013

HC Braga não segura vantagem de quatro golos e empata com a AA Espinho


HC Braga deixa-se empatar depois de estar a vencer por 4-0

Quanto ao jogo o HC Braga foi superior na primeira parte tendo chegado ao intervalo a vencer por 3-0 com tentos primeiro de Daniel Coelho de grande penalidade, seguido de Frederico Saraiva e o terceiro por Miguel Vieira de livre direto, garantindo assim uma vantagem confortável no resultado.
Na segunda parte o Espinho procurou reduzir tendo nos primeiros minutos desperdiçado um livre direto a castigar a decima falta da equipa minhota. Em igual situação o HC Braga não falhou e Miguel Vieira fez o 4-0, a castigar a decima falta da equipa de Espinho. Segundos depois o Espinho beneficiou de uma grande penalidade que André Pinto aproveitou para reduzir para 4-1.
O antigo jogador do Candelária voltou a marcar desta vez de livre direto a castigar cartão azul a Miguel Vieira a pouco mais de seis minutos do final, fazendo o 4-2.
A turma de Espinho cresceu, tornando o jogo emotivo que mais se acentuo quando a dois minutos do fim um remate de Alvaro pinto bateu em Rodrigo Sousa tendo este traído o guarda redes do HC Braga.
Ate ao fim o Espinho carregou e chegou ao empate por Alvaro Pinto de livre direto a escassos segundos do apito sonoro da mesa.
Uma divisão de pontos penaliza os minhotos que depois de estar a vencer por 4-0 , permitiu a reação visitante na etapa final.
Com a igualdade os bracarenses passam a somar onze pontos enquanto que a AA Espinho soma oito.

Sem comentários:

Enviar um comentário