1.23.2013

HC Braga recebe AD Valongo



Realiza-se este quarta feira às 21 horas o acerto de calendário da ultima jornada da primeira volta do nacional da primeira divisão, depois das competições europeias onde recorde-se a turma bracarense apesar de ter vencido em França foi eliminada da Taça Cers.
Para alem do HC Braga que recebe a AD Valongo, outras três partidas se disputam, o Candelária defronta nos Açores o FC Porto, o Sporting visita Oliveira de Azeméis e o Benfica no seu pavilhão com o HA Cambra  Todos os jogos são às 21h.
No que diz respeito à turma bracarense que na passada ronda perdeu em Ponte de Lima a recepção ao actual quinto classificado a AD Valongo a importância de somar pontos é necessária para fugir aos últimos lugares da tabela.
Neste momento o HC Braga esta em zona de descida somando onze pontos. Nas Goladas os minhotos obtiveram sete pontos  com os triunfos sobre Gulpilhares e o Sporting por 6-4 e empate a quatro bolas com a AA Espinho. Em relação à turma da AD Valongo fora de portas apenas perdeu em Paço d'Arcos por 6-4 e no FC Porto por 4-2 e empatou a uma bola em Oliveira de Azeméis , tendo vencido 3-1 em Cambra, em Ponte de Lima por 6-3, em Gaia por 10-2 e em Turquel por 5-1.
Um jogo complicado para os minhotos que perante a necessidade de pontos tem de surpreender a equipa adversaria, sendo que esta também tentará obter um resultado positivo para recuperar o quarto lugar.
A partida será dirigida por Joaquim Pinto do Porto e José Monteiro do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário