Sem o contributo de Luís Querido lesionado, os minhotos visitaram Paço d'Arcos e perderam por 5-3, averbando assim a sétima derrota no campeonato.
Na linha o OC Barcelos entrou melhor e inaugurou o marcador por Rafa num excelente gesto técnico na cara do guarda redes Carlos Silva. A vantagem seria aumentada desta vez por Hugo Costa fazendo o 2-0. Antes do intervalo o Paço d'Arcos reduziu por Rui Pereira na transformação de um livre frontal onde a bola passou por toda a defesa minhota, surpreendendo o guarda redes barcelense..
Na segunda parte a turma da casa procurou a igualdade mas Ginho e os seus postes evitavam o segundo golo, que no entanto acabaria por acontecer após cartão azul mostrado a Hugo Costa onde Rui Pereira aproveitou para desfeitear o guarda redes minhoto.
Segundos depois o Paço d'Arcos deu a volta ao resultado por André Moreira de grande penalidade.
Com pouco mais de cinco minutos para o fim e no calor do jogo o treinador do Barcelos, José Querido viu o cartão azul, tendo o Paço d'Arcos de livre direto feito o 4-2 por Rui Pereira. Logo a seguir com mais um jogador os locais aumentaram para 5-2 através de Rui Ribeiro, sentenciando as duvidas em relação ao vencedor do jogo.
Os minhotos ainda reduziram por Fellini aos 22' de grande penalidade perto do final da partida.
Com esta derrota os minhotos continuam no nono lugar com dezoito pontos.
A equipa do Paço d'Arcos manteve a invencibilidade em casa e na classificação ocupa a quinta posição agora com vinte e sete pontos,
Na próxima ronda o OC Barcelos recebe o Gulpilhares enquanto que o Paço d'Arcos joga nos Açores.
Sem comentários:
Enviar um comentário