2.19.2013

AD Limianos perde com o Candelária por 6-4



A AD Limianos recebeu o Candelária em jogo da 19ª jornada, tendo perdido por 6-4.
O jogo marcou a estreia no banco de Rui Sérgio Teixeira no comando técnico da equipa de Ponte de Lima  após a saída de Paulo Machado.
Começou melhor a turma minhota que se adiantou no marcador com o golo de Jorge Faria Rato. A turma açoriana acordou e empatou o jogo. No entanto Jorge Faria Rato voltou a colocar a AD Limianos em vantagem mas uma vez o Candelária empatou. Com enorme entrega a AD Limianos por  Diogo Sá de livre direto passou para a frente na partida. Em cima do intervalo o Candelária empatou a três fixando o desfecho na recolha aos balneários.


No regresso à pista na segunda parte os açorianos entraram fortes tendo passado para a frente do marcador com a obtenção de dois golos.
Os minhotos apesar da desvantagem nunca deixaram de acreditar num resultado possível  que mais se acentuou quando a menos de três minutos do fim Diogo Sá reduziu para 4-5.
A formação dos Açores segurou o ímpeto final dos minhotos e aproveitou de livre direto em cima do apito final fixar o resultado em 4-6 a seu favor.
Os tentos do Candelária foram obtidos por Gonçalo Suissas três, Tiago Resende dois e um de Montivero
De nada valeu o esforço da AD Limianos que "vendeu" cara a derrota, perante um Candelária mais eficaz nos momentos chaves do encontro.
Uma derrota que coloca os minhotos numa posição muito complicada para saírem da zona de descida, onde estão com apenas dez pontos, na décima quarta posição.
O Candelária com os três pontos subiu ao sexto lugar agora com trinta e cinco pontos.
Na próxima jornada os minhotos tem uma deslocação ao Dragão Caixa para medirem forças com o FC Porto, enquanto que os açorianos jogam em casa com o Valongo.

foto/apoio: João Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário