2.18.2013

AD Limianos recebe esta terça feira (21h) o Candelaria




A AD Limianos recebe esta terça feira a formação do Candelária a partir das 21h no seu pavilhão em jogo a contar para a 19ª jornada do nacional.
Uma partida adiada devido à participação do conjunto açoriano na Liga Europeia no passado sábado, frente aos franceses do Quevert, onde alcançou uma igualdade a três bolas. Acrescente-se que o Candelária  não tem qualquer hipóteses de apuramento para a final Eight, quando falta uma jornada para o fim da fase de grupos.
Este jogo marcará a estreia de Rui Sergio Teixeira no comando técnico dos minhotos, substituindo assim Paulo Machado que abdicou do cargo após a derrota em Oliveira de Azeméis.
A tarefa do novo treinador não se apresenta fácil  A AD Limianos ocupa a decima quarta posição com dez pontos, em lugar de despromoção e a oito pontos do primeiro clube acima  dessa zona o HA Cambra.
No seu ringue a AD Limianos apenas venceu duas vezes, contra o HC Braga e diante o Gulpilhares.
Em relação ao Candelária que se encontra a efetuar um aprova aquém do esperado como prova o seu sétimo lugar com trinta e dois pontos fora da ilha do Pico nos nove jogos disputados venceu quatro em Gulpilhares, Cambra, Braga e Espinho, empatou dois ( Sporting e Turquel ) e perdeu três em Torres Vedras, Valongo e Oliveira de Azeméis.
Se a turma da AD Limianos quer continuar a lutar pela manutenção os triunfos passam especialmente pelos jogos em casa.
O Candelária tentará vencer a partida para não deixar fugir as equipas que estão neste momento a lutar pelo quinto lugar, casos de Valongo e Física.
Na primeira volta a turma minhota não se deslocou aos Açores perdendo por falta de comparência.
A partida tem inicio ás 21h e será apitada por Paulo Almeida e António Santos de Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário