2.18.2013

Famalicense perde em Paços de Ferreira por 5-4

A turma do Famalicense orientada pelos jogadores André Barbosa e Rafael Pereira deslocou-se à Juventude Pacense, tendo perdido pela margem mínima, 5-4.
Ao intervalo os minhotos venciam por 2-1, apesar de ter sido a equipa da casa a primeira a marcar.
Na segunda parte o Famalicense entrou forte e aumentou para 4-1. Apesar da confortável vantagem no marcador, os minhotos permitiram a reacção da turma de Paços de Ferreira que a dois minutos do fim deu a volta ao resultado, conquistando os três pontos da partida. referencia para as inúmeras faltas assinaladas na etapa final, situação que originou que o jogo termina-se com catorze para a turma da casa e quinze infracções para os minhotos.
Os golos da equipa local foram da autoria de João Marques, Marcelo Ribeiro, António Leal, Luís Costa e Filipe Brandão. Por parte do Famalicense marcaram João Pinheiro dois, Nuno Branco e Tiago Crespo um cada.
Com a derrota a turma de Famalicão baixou um lugar, sendo agora décima primeira classificado com dezassete pontos. A Juventude Pacense segurou a quinta posição agora com trinta e dois pontos.
No próximo fim de semana o campeonato sofre interrupção com a realização dos 32/avos de final da Taça de Portugal onde o Famalicense recebe a turma da segunda divisão, a Sanjoanense, actual terceira classificada na prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário