Das três equipas do Minho, duas estão na luta pela promoção, Juventude de Viana e Riba d'Ave, ao fim décima sétima jornada do nacional da segunda divisão, zona norte.
A Juventude de Viana foi à Ilha da Madeira e venceu a turma insular por 3-0 com três tentos de Diogo Fernandes, resultado que lhe permite manter-se próximo dos dois primeiros lugares. Neste momento soma trinta e nove pontos, os mesmo que a Sanjoanense e a um do líder os CH Carvalhos.
Em relação ao Riba d'Ave que em Santa Maria da Feira venceu a turma da casa por 2-1, o triunfo coloca a turma minhota a dois pontos do segundo classificado. No entanto o Riba d'Ave tem menos um jogo realizado nomeadamente a recepção ao Marítimo.
Por fim o Famalicense voltou a não aproveitar o fator casa, somando nova derrota desta vez perante o Sobreira por 6-4, mantendo a décima posição com dezassete pontos.
Na próxima ronda jogo grande em Viana do Castelo com a Juventude a receber a Sanjoanense. Também a jogar em casa o Riba d'Ave recebe a Escola Livre. Em relação ao Famalicense joga em Paços de Ferreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário