2.18.2013

Juventude de Viana alcança segunda posição



Noite, mais uma de Diogo Fernandes com cinco golos

A Juventude de Viana recebe e venceu a Sanjoanense por 6-3, triunfo que lhe permitiu ultrapassar a equipa da São João da Madeira e subir ao segundo posto da tabela.
Em mais um grande jogo de hóquei em patins, o destaque vai para a exibição e para os cinco tentos obtidos por Diogo Fernandes. Uma exibição notável do jogador vianense que assim coloca a Juventude de Viana em posição de subir de divisão. O jogador minhoto já leva na sua conta pessoal quarenta e seis tentos marcados, dos cento e doze obtidos pela sua equipa.
O atleta vianense acordou o jogo com dois tentos dando assim uma vantagem importante na primeira partida, tendo a Sanjoanense feito o 2-1 antes do intervalo por Xavier Pinho.
Na segunda parte Sanjoanense mostrou porque é também uma equipa candidato a subir de divisão, ao alcançar a igualdade por Daniel Bastos, trazendo emoção ao jogo.
Mas o suspeito do jogo, Diogo Fernandes apareceu e apontou mais dois golos fazendo o 4-2.
A tranquilidade no jogo e no resultado apareceu com a obtenção do quinto golo minhoto, desta vez da autoria de Nuno Félix. Se alguém tinha duvidas em relação ao vencedor, estas foram dissipadas com o 6-2 novamente por Diogo Fernandes. A Sanjoanense ainda reduziu para 6-3 por Francisco Barreira.
Com esta vitória a Juventude de Viana subiu ao segundo lugar somando agora quarenta e dois pontos, a um do líder o CH Carvalhos. O conjunto de Pedro Sampaio "vingou" assim a derrota da primeira volta sofrida em São João da Madeira por 6-1.
No próximo fim de semana os minhotos "descansam" por já terem sido eliminados da Taça de Portugal.
Para o nacional na próxima jornada a Juventude de Viana joga em Marco de Canaveses  formação que na primeira volta venceu em Viana do Castelo por 8-4.

Sem comentários:

Enviar um comentário