2.13.2013

Paulo Machado deixa AD Limianos


Com as sucessivas derrotas e apenas duas vitórias sobre o HC Braga e sobre o Gulpilhares desde que no inicio de dezembro foi escolhido para na altura substituir Paulo Morais, o treinador Paulo Machado deixa de ser treinador da AD Limianos.
A mais recente derrota sofrida para o campeonato no passado sábado por 11-3 em Oliveira de Azeméis motivou essa situação.
A decisão de sair foi confirmada ao Blog Hoquei Minhoto, por Paulo Machado que perante o percurso  da equipas, dos resultados e das exibições, decidiu a sua saída.
" No final do jogo com a Oliveirense tomei a decisão de deixar de ser treinador da AD Limianos. A decisão de sair é da minha responsabilidade. Agradeço o convite, o apoio e carinho manifestado pela direção do clube por mim e pelo trabalho que foi desenvolvido. Quero desejar as maiores felicidades à direção e ao plantel no futuro imediato, que é a luta pela permanência na primeira divisão, considerando que existe a possibilidade real para tal acontecer. A minha saída prendeu-se exactamente pela falta de resultados e não pela falta de apoio da direção, pelo contrario. Foi feita em tempo útil, de forma consciente e ponderada e olhando sempre aos superiores interesses do clube e nunca pelos meus. Uma vez que, findo o ciclo de jogos contra as quatro equipas principais na luta pelo titulo, surgem as equipas onde a  AD Limianos podem de fato conquistar pontos, dando para isso algum tempo a quem queira tomar conta da equipa." "
Por parte do responsável da secção de hóquei em patins da AD Limianos, Adriano Martins mostrou-se desapontado com esta situação..
" O clube tem tudo em dia com os atletas. No entanto esta mudança, esta instabilidade de treinadores não é benéfico para a imagem da equipa junto de quem nos tem apoiado.  Perante todas estas situações todos os cenários são possíveis. Vamos tentar resolver a situação. Não é fácil nesta altura encontrar quem queira vir para Ponte de Lima treinar quando faltam apenas doze jogos.Mais dificil se torna quando é necessário um treinador com nível três."

Sem comentários:

Enviar um comentário