Ainda não foi desta que o Famalicense venceu perante os seus adeptos, sendo a única formação do campeonato que ainda não conseguir uma vitoria em casa.
Para além da derrota a equipa minhota, esta foi ultrapassada pelo seu adversário na classificação e ficando nesta a cinco pontos da zona de despromoção.
Um cenário que começa a preocupar a turma de Famalicão, actual décima segunda na tabela
Na estreia para o nacional em casa de Fernando Almeida como treinador da turma de Famalicão, o Povoa não entrou na festa vencendo por 6-4.
Dentro do ringue os primeiros minutos foram equilibrados até que aos 5' o Povoa inaugurou o marcador.
Os minhotos responderam e empataram aos 14' por Pinheiro, mas o Povoa antes do descanso ganhou vantagem no marcador e por dois golos.
Na segunda parte o Famalicense procurou marcar, mas seria o Povoa a fazer o 1-4 a seu favor. Com três golos de desvantagem a tarefa tornava-se muito complicada, mas os minhotos reagiram e empataram com dois tentos do capitão André Barbosa e um de Pinheiro, este a pouco mais de nove minutos para o final do encontro.
Contra uma equipa aguerrida que sai bem para o ataque, os minhotos acabaram por ser surpreendidos nos últimos minutos com mais dois golos da turma de Carlos Silva.
Com um pouco mais de tranquilidade o Famalicense podia ter obtido um resultado positivo mas uma vez mais isso não aconteceu à semelhança do jogo disputado em Paços de Ferreira.
Na próxima ronda deslocação curta mas difícil a Viana do Castelo
Sem comentários:
Enviar um comentário