3.30.2013

Iniciados - HC Braga vence ADB Campo por 1-0



No derby minhoto a contar para a 5ª jornada do nacional de iniciados o HC Braga recebeu no pavilhão das Goladas e venceu os vizinhos de São Salvador do Campo. a ADB Campo por 1-0, graças ao golo apontado por André Silva aos 3' da segunda parte.
Foi uma partida agradável de seguir com as duas equipas empenhadas em obter um resultado positivo.
A primeira parte mostrou um HC Braga com maior posse de bola enquanto que a ADB Campo apostava no contra ataque. Nesse período a turma de Nuno Gomes podia ter marcado mas não aproveitou uma superioridade numérica após cartão azul mostrado ao bracarense, Gonçalo Rodrigues. Durante esses dois minutos a ADB carregou mas o guarda redes Gabriel Costa evitou o golo. Ao intervalo o empate justificava-se mas se fosse com golos seria o mais correto.
Na segunda parte o HC Braga chegou ao golo logo aos 3' numa insistência de André Silva.
A perder a ADB Campo aumentou o seu jogo na procura do tento da igualdade, mas Gabriel Costa em grande plano impediu esse resultado a remates de Ricardo Maciel e Pedro Silva.
No lado da ADB Campo Luís Costa também esteve em destaque ao evitar por várias situações que os bracarenses dilatassem o marcador.
Venceu o HC Braga, mas o empate também não escandalizaria ninguém.
Arbitragem de Claudia Rego, num jogo que terminou com nove faltas para cada equipa.

Com esta vitória o HC Braga lidera com treze pontos, seguido da ADB Campo com nove, AD Valongo sete, Dragon Force seis, Infante Sagres seis e Penafiel três.

Resultados da 5ª Jornada
HC Braga 1 ADB Campo 0
Dragon Force 2 AD Valongo 1
Inf. Sagres 4 Penafiel 5

próxima jornada
Dragon Force - ADB Campo
Penafiel -AD Valongo
Infante Sagres - HC Braga





Sem comentários:

Enviar um comentário