3.24.2013

Inter Regiões - AP Minho conquista 3º lugar- AP Lisboa renova titulo

foto: Plurisports

A AP Minho conquistou a terceira posição no 37º Inter Regiões, após vencer a equipa sensação da prova, a AP Alentejo por 2-1 na partida de atribuição do ultimo lugar no pódio.
No jogo de atribuição do titulo a AP Lisboa revalidou o troféu ao derrotar a AP Aveiro
Depois de arredada da final onde perdeu com a AP Aveiro, os minhotos acabaram por ser mais fortes que os alentejanos que na fase de grupo tinham derrotado a AP Minho por 6-4.
No entanto no jogo de atribuição do terceiro lugar foi a formação do Alentejo a primeira a marcar. Antes do descanso a AP Minho empatou. Na segunda parte os minhotos conseguiram o golo do triunfo já nos últimos minutos da partida
Este terceiro lugar sabe a pouco aos minhotos mas por culpa própria já que na partida frente à AP Aveiro não souberam por duas vezes segurar a vantagem no marcador.
Em resumo foi mais um excelente evento de promoção da modalidade que no entanto merecia outra forma de cobertura a nível de isenção por parte de alguma comunicação social.
O Blog Hoquei Minhoto agradece aos representantes da AP Minho todas as informações facultadas dos jogos em que participou ao logo dos dias da prova.

     
atribuição do 9º e 10º lugar - RA Açores 5 AP Coimbra 6
atribuição do 7º e 8º lugar - AP Ribatejo 5 AP Setubal 3
atribuição do 5º e 6º lugar  AP Porto 1 AP Leiria 0
atribuição do 3º e 4º lugar AP Minho 2 AP Alentejo 1
final  AP Lisboa 2 AP Aveiro 0                                                                                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário