4.18.2013

AD Limianos quer seguir em frente na Taça de Portugal


                           AD Limianos única equipa do Minho na Taça de Portugal

A única equipa minhota presente na Taça de Portugal, a AD Limianos desloca-se este sábado às 18.00 horas ao recinto do terceiro classificado da segunda divisão, zona norte a Sanjoanense em partida dos oitavos de final.
Defrontar uma equipa do Minho não novidade para a turma de São João da Madeira que para chegar a esta eliminatória para alem de afastar o Santa Cita já deixou pelo caminhos os minhotos do Cartaipense e do Famalicense. A AD Limianos que apenas disputou uma eliminatória eliminou o Marco por 10-1.
Apesar de se defrontarem equipas de escalões diferentes o jogo não se prevê fácil para os minhotos como sublinhou Diogo Sá jogador da AD Limianos.

" Esperamos um jogo bom praticado por duas equipas que vão deixar tudo em ringue pelo apuramento. A Sanjoanense a jogar em casa pode ter uma ligeira vantagem  mas a nossa equipa tudo fará para contrariar essa situação. Sabemos que cada lance vai ser disputado no limite porque ambas querem seguir em frente na prova. A AD Limianos tem feito um excelente trabalho durante a semana e estamos confiantes num bom resultado  Apesar de na classificação da primeira divisão não ser a melhor, Nos últimos jogos do campeonato mostramos qualidade e entrega. No ultimo jogo mostramos isso. Só uma equipa para além da nossa é que marcou cinco golos em Valongo e ganhou que foi o FC Porto. Vamos a São João da Madeira lutar com todas as nossas forças pela vitória que toda a equipa deseja. O grupo pela sua forma unida merece já uma alegria e a nossa massa associativa também."

Quem vencer esta partida medirá forças na próxima eliminatória com o vencedor do encontro entre os Tigres de Almeirim e o Paço de Rei, joga que se realiza em Avintes.

Oitavos de final da Taça de Portugal
Jogos para sábado dia 20 de abril
18.00h Sanjoanense - AD Limianos
18.00h Carvalhos - Candelária
18.30h Valongo - Paço d'Arcos
18.30h Paço de Rei - Tigres
16.00h Física - Oliveirense
18.00h Escola Livre - HA Cambra

Jogos dia 24 de abril quarta feira
21.00h FC Porto - Sporting CP
21.00h Benfica - AA Espinho

Sem comentários:

Enviar um comentário