5.20.2013

AD Limianos perde com o Física 5-4


A AD Limianos recebeu o Física de Torres Vedras tendo perdido por 5-4, num jogo com emoção apesar das duas equipas já terem a sua situação definida. Os minhotos com a descida consumada tentavam somar pontos para saírem do ultimo lugar enquanto que a turma de Vítor Fortunato ocupa tranquilamente o sétimo posto, jogando sem qualquer tipo de pressão.
O jogo marcou a despedida de carlos Fininho do clube após mais de cinco épocas com a camisola da AD Limianos. Na despedida Carlos Fininho foi o capitão da equipa
Na primeira parte a turma de Torres Vedras começou melhor chegando ao 0-2 com tentos de Alan Fernandes e Ricardo Pereira este de livre direto. A AD Limianos não baixou os braços e antes do descanso empatou com golos de Jorge Faria Rato e Diogo Sá. Podia ter sido melhor mas os minhotos desperdiçaram uma grande penalidade e um livre direto.
Para a etapa final o filme foi praticamente o mesmo. A turma de Ponte de Lima voltou a dar dois golos de avanço ao Física de Torres Vedras.
Contra uma equipa experiente esta situação é difícil de contornar.
Ainda assim, Diogo Sá encurtou de grande penalidade para 3-4, mas Ricardo Pereira voltou a fazer estragos obtendo o 3-5.
O jogo estava emotivo e mais ficou quando a equipa de Rui Sérgio Teixeira fez o 4-5 por intermédio de Carlos Fininho a pouco mais de três minutos do fim.
Num ultimo esforço os minhotos tentaram chegar ao empate que mereciam mas a dupla de arbitragem anulou um golo a Nery após corte com a coxa de Godinho a uma recarga a um livre direto de Diogo Sá.
A divisão de pontos seria um prémio para a entrega das duas equipas, mas o facto de andar sempre atrás do resultado provocou alguma ansiedade aos minhotos.
A derrota mantêm a AD Limianos na ultima posição enquanto que o Física com o triunfo distanciou-se do Turquel
Na próxima ronda a turma de Ponte de Lima joga em Braga. O Física recebe a AD Valongo.

Sem comentários:

Enviar um comentário