5.17.2013

Famalicense procura garantir a manutenção


O Famalicense recebe este sábado às 19h a Escola Livre tendo no horizonte a possibilidade de garantir matematicamente a permanência na segunda divisão nacional.
A situação não é aflitiva para os minhotos que com nove pontos em disputa, os mesmos pontos de avanço sobre a primeira equipa permite alguma tranquilidade. Caso não vença as três partidas que faltam só uma serie conjugada de resultados lhe retira o descanso.
O conjunto de Fernando Almeida soma vinte e oito pontos, contra os dezanove do Académico da Feira, equipa em zona de despromoção.
Na recepção à Escola Livre o empate pode servir para automaticamente garantir a permanecia desde que o Académico da Feira não vença o seu jogo.
 Os seus adversários de "luta", o Lavra (20p)  joga em Marco de Canaveses, o Académico da Feira (19p) recebe o ultimo classificado o Pessegueiro de Vouga e o Marítimo (18p) defronta na ilha os minhotos do Riba d'Ave.
A equipa da Ilha da Madeira não entra nas contas do Famalicense porque a equipa minhota tem vantagem no confronto direto.
Ainda no confronto direto o Famalicense com o Lavra empatou em casa a quatro golos jogando em Matosinhos na 29ª jornada. Em relação ao Académico da Feira também empatou no seu ringue agora a três tentos e repetiu a divisão em Santa Maria da feira a dois golos.
Para o jogo de sábado foram nomeados Jorge Carmona e José Nave de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário