5.27.2013

Infantis - ADB Campo vence na Mealhada


Em jogo referente à terceira jornada de apuramento para a final four a formação de infantis da ADB Campo deslocou-se à Mealhada tendo vencido por 3-1.
Os minhotos ganharam vantagem no marcador com o tento de Cândido.
Até ao apito final a incerteza dominou o jogo, apesar de Rúben ter feito o 2-0 para os minhotos na transformação de uma grande penalidade. Os locais reduziram para 1-2, mantendo essa emoção. O resultado final só foi decidido a três segundos do fim novamente por Rúben desta vez de livre direto. Referencia para a insatisfação por parte do Mealhada em relação à arbitragem de Cristiano Jardim do Minho.
Mais uma vez se questiona porque são nomeados árbitros da mesma associação de uma das equipas em jogo. Assim há sempre motivos para que ninguém esteja satisfeito...
Esta vitoria coloca a ADB Campo na segunda posição com seis pontos, atrás do líder o Valongo que tem nove pontos e após vencer a Oliveirense por 4-1.
Na próxima jornada a ADB Campo recebe a Oliveirense, formação que venceu na primeira volta por 3-2. A AD Valongo desloca-se ao ringue do HC Mealhada.
Na zona sul o Sporting venceu o Paço d'Arcos por 5-4 enquanto que o Alenquer superou o Tomar por 3-2.  A sul comanda o Sporting com sete pontos, Paço d'Arcos seis , Alenquer quatro e na ultima posição o Tomar com nenhum ponto conquistado.

O triunfo da ADB Campo não foi fácil segundo palavras do treinador João Fonseca
" Tivemos de sofrer muito. Depois de termos feito o 1-0, demoramos muito tempo para marcarmos o segundo golo. O Mealhada que possui jogadores com alguma diferença física em relação ao nossos dificultou muito a nossa tarefa.O mais importante foi ganhar depois da derrota em casa com o Valongo. Vencer fora nesta fase é muito importante. Penso que vencemos de forma justa".

Foto gentilmente cedida pelo HC Mealhada

Resultados da 3ª Jornada
HC Mealhada 1 ADB Campo 3
AD Valongo 4 UD Oliveirense 1

Classificação
AD Valongo 9p
ADB Campo 6p
UD Oliveirense 3p
HC Mealhada 0p

Próxima ronda
ADB Campo - UD Oliveirense
HC Mealhada - AD Valongo

Sem comentários:

Enviar um comentário