5.24.2013

Riba d'Ave recebe Sanjoanense

A duas jornadas do fim e a três pontos do segundo lugar a Sanjoanense desloca-se ao Minho, onde no Parque das Tílias defronta o Riba d'Ave.
A equipa do Minho tem o seu quarto lugar definido na prova independentemente dos resultados que alcançar ate ao fim do campeonato, pelo que tentará despedir-se dos seus adeptos com um bom resultado.
Depois de muitas jornadas a "morder" os lugares de subida a equipa do Riba d'Ave claudicou em alguns jogos perdendo essa oportunidade. No entanto para a direção minhota o objectivo inicial da temporada sempre foi a manutenção.
O adversário, a Sanjoanense não é fácil, ainda mais por estar na luta pela subida de divisão encontrando-se neste momento a três pontos do segundo lugar ocupado pelos Carvalhos. A tarefa para a equipa de São João da Madeira é difícil porque não depende apenas do seu jogo. Terá de esperar por uma derrota dos Carvalhos e deixar a decisão final para a ultima jornada. Acrescente-se que no confronto direto a equipa do CH Carvalhos tem vantagem sobre a Sanjoanense, com a vitoria em casa por 8-4 e empate a três bolas no ringue de São João da Madeira. Por isso basta aos Carvalhos vencer na visita a Paços de Ferreira para acompanhar a Juventude de Viana na subida à primeira divisão nacional.
O jogo tem inicio às 18.30h sendo apitado por José Pinto e Paulo Santos do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário