6.29.2013

HC Braga na Final de Juniores apos vencer o Turquel por 9-5


Na categoria de juniores o Minho tem o HC Braga como finalista de juniores após estes terem vencido
o o Turquel por 9-5
O HC Braga entrou a mandar no jogo mas a primeira oportunidade de golo foi do Turquel onde Rodolfo Sobral impediu que o remate de Xavier Lourenço inaugura-se o marcador de grande penalidade.
O melhor jogo ofensivo dos minhotos deu resultado aos 6' com André Ferreira a fazer o 1-0. O mesmo jogador aos 9' fez o segundo do encontro.
O Turquel tentava mas quem voltou a marcar foram os minhotos por Gabi Silva de grande penalidade.
Aos 20' o Turquel conseguiu reduzir por Xavier Lourenço mas na resposta os minhoitos voltaram a marcar novamente por Gabi Silva.
Já no ultimo minuto Alexandre Duarte fixou o resultado em 4-2 na recolha aos balneários.
A segunda parte foi alucinante com os minhotos a entrarem de rompante passando o resultado para 6-2 com tentos de Miguel Vieira e Gabi Silva. O placard podia ter aumentado logo a seguir mas o Braga falhou um livre directo.


A seguir assistiu-se a uma forte reacção do Turquel com a obtenção de três golos colocando a diferença de apenas um golo a vantagem dos minhotos
Depois de muito sofrer com a pressão do Turquel o HC Braga marcou o sétimo golo aos 19' num remate forte de João Campos dando assim alguma tranquilidade.
Em desespero o Turquel tentava recuperar a bola . Numa dessa situação o limite foi ultrapassado por Isidro Evangelista que viu o cartão azul que não foi aproveitado por Miguel Viera de livre directo.
Segundos depois o Braga cometeu a décima falta onde Anderson Luis não conseguiu atirar com êxito. na resposta Miguel Viera fez o 8-5.
Na parte final mais golos, um para o Braga por Miguel Vieira e um para o Turquel por Anderson Luís fixando assim o desfecho final em 9-5 para os minhotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário