6.19.2013

Luís Botelho assume destinos do HC Braga SAD



Após mais de onze anos de presidência do HC Braga, Alberto Botelho passou a "pasta" ao seu filho Luís Botelho nos destinos do clube minhoto. Para além de Luís Botelho continuam na SAD, Pedro Rodrigues, Joel Pereira e Miguel Coimbra. Entram Alexandre Marques e Carlos Silva
Uma passagem de testemunho esperada visto que ambos estavam junto na administração da SAD do clube.
Esta mudança familiar em nada vai alterar a filosofia de continuidade, devido ao progresso efectuado pela colectividade nos últimos anos, onde se destacam as duas presenças na final four da Taça Cers.
Para Alberto Botelho a decisão de não continuar já estava planeada a algum tempo.
" O meu mandato terminou em Maio.Desde esse mês que a minha decisão estava tomada em renunciar  o cargo. Nunca deixar de acreditar que as pessoas que gostam do HC Braga iriam abandonar este projecto. Apesar da minha saída estarei sempre disponível para apoiar no que for necessário. Continuarei mas como presidente da mesa da assembleia geral ".
As emoções ao longo destes anos foram muitas, algumas Alberto Botelho faz questão de mencionar nunca esquecendo a menos agradável.
" Fomos duas vezes à final four da Taça Cers, sendo que uma delas estivemos no jogo final onde acabamos por perder nas grandes penalidades. Foi uma derrota muito difícil de digerir. Penso que foi um dos momentos mais negros na história dos 25 anos do clube. Estar numa final da taça de portugal  também é sinonimo de reconhecimento como foi onde após eliminarmos o FC Porto lutamos pelo troféu com o HA Cambra, onde perdemos uma vez mais nas grandes penalidades. Recordo que no primeiro ano da secção de hóquei conseguimos logo subir da terceira à segunda divisão nacional".
Quanto ao futuro, o ex presidente mostra-se confiante, esperando terminar esta época com um titulo nas camadas jovens, em juniores e iniciados.
" Gostava de sair com um titulo nacional. Tenho esperança e confiança que isso pode acontecer em Loures nas categorias de juniores e iniciados. Seria bonito para as camadas jovens alcançarem um titulo porque trabalharam muito bem ao longo da época."

foto: Diário do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário