Pavilhão Municipal pode assistir a várias despedidas
O OC Barcelos de José Querido despede-se dos seus adeptos e simpatizantes da época 2012/2013 com o jogo frente ao Física de Vítor Fortunato.
Numa época que ficou aquém dos objectivos traçados ou seja atingir o quinto ou sexto lugar na tabela, os minhotos vão tentar terminar a temporada com uma vitória e segurar a nona posição.
Este jogo pode ser o ultimo com a camisola minhota por parte de Rafa e Henrique Magalhães que são apontados como reforços da AD Valongo e de André Centeno que pode seguir para a Juventude de Viana.
Incerto o futuro também é para Paulo Matos, Jorge Maceda e Fellini. Asseguradas para já ao que tudo indica estão as permanências de Ginho, Zé Pedro, Luís Querido e Hugo Costa.
Em relação ao treinador José Querido a sua continuidade no clube também é uma incógnita.
Dentro da pista estarão duas equipas que proporcionam sempre que se defrontam bons jogos. Sem qualquer obrigação de vencer a partida promete um bom espetáculo.
O Física apresenta-se em Barcelos sem o guarda redes André Azevedo castigado com um jogo de suspensão em sequência dos acontecimento na partida com a AD Valongo.
Os minhotos tentarão a vitoria para aproximarem-se do Turquel. Em relação ao Física tentará manter a sétima posição.
Na primeira volta a turma minhota venceu em Torres Vedras por 6-3.
O jogo será apitado por Domingos Carvalho do Porto e João Rodrigues do Minho.
foto: Arquivo Blog Hoquei Minhoto
Sem comentários:
Enviar um comentário