7.01.2013

André Alves ex AD Limianos reforça Riba d'Ave HC



André Alves é reforço do Riba d'Ave , equipa que irá disputar o nacional da segunda divisão, zona norte.
Um regresso a uma casa onde é sempre acarinhado, é assim que André Alves fala do seu clube, o Riba d'Ave, após passagem menos conseguida pela AD Limianos de onde saiu precisamente para Ponte de Lima.
Nesta casa que bem conhece espera fazer uma bom trabalho.
As razões que me levaram a regressar foram várias e que naturalmente pesaram na minha decisão de voltar a Riba d'Ave.
Voltar ao clube do meu coração, regressar a um sitio que sou muito acarinhado, onde as pessoas verdadeiramente gostam de mim. Depois nas condições em que vivemos hoje é de todo impossível jogar muito longe de casa sendo atleta não profissional, conciliar a atividade profissional e o hóquei é extremamente complicado. Por fim, o campeonato que a equipa fez o ano passado, mantendo a dinâmica faz me querer numa época de sucesso o que a acontecer será sempre mais especial ".

Sem comentários:

Enviar um comentário