7.15.2013

Editorial Hoquei Minhoto - " Os penduras e os parasitas do Hóquei em Patins "


Boas férias a todos

Serve este "Editorial" do Blog Hoquei Minhoto, espaço que na Internet divulga o Minho e não só para mostrar a actual realidade na divulgação da modalidade que muitos dizem ser a segunda mais querida dos portugueses e onde mostram uma paixão enorme.
O Blog Hoquei Minhoto devidamente identificado ( não se esconde ) não tem qualquer compromisso com clubes, entidades, dirigentes e jogadores, pelo que procura sempre publicar a verdade e não viver de rumores ou de copias de outros para aparecer na primeira linha da informação...
Orgulha-se ( UM BLOG ) de ter estado num jogo da Taça Cers fora de Portugal ( Suiça ), de acompanhar os minhotos na final da Liga Europa ( Caixa Dragão ) e na Taça de Portugal ( Cidade de Barcelos ) e por fim nas finais das camadas jovens com as equipas do Minho em Loures e em Valongo.
A rubrica " Minhotos no estrangeiro" permitiu aproximar atletas do Minho fora de Portugal das suas raízes.
Divulgou o máximo possível a região e acima de tudo a modalidade. Ao longo vários meses noticiou e marcou presença nas fases de apuramento não estando somente nos dias de festa.
Revoltante é ver o seu trabalho ser aproveitado por  "Penduras " que copiam com os seus "feeds" e vivem à custa de press realesse, sendo a esses reconhecido o seu valor. Colocar a fonte é apenas um gesto simbólico, nada mais.
Ética é uma palavra muito "bonita" mas que alguns usam de forma muito "feia e abusiva".
O Blog Hoquei Minhoto aos que chamam de "Parasitas" os blogs que divulgam a modalidade apenas digo, façam melhor, tarefa que tenho sérias duvidas.
Por fim o Hoquei Minhoto na sua forma de noticiar agradece a rádios locais, a sites de clubes, a dirigentes e a jogadores que sempre se mostraram disponíveis para ajudar na divulgação de resultados.
Todo este trabalho desde Vila Praia de Ancora, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Fão, Famalicão, Riba d'Ave, Barcelos, Braga, Caldas das Taipas, passando por pavilhões das equipas adversárias é feito com a colaboração dos amigos do Minhoto. Para eles um enorme agradecimento. Aqui o vosso apoio mostra a credibilidade e qualidade deste espaço.
Não basta ter quantidade quando a qualidade deixa muito a desejar...
No dia em que publica este editorial são mais de 155 mil as visitas ao "Minhoto". Obrigados pelo lindo numero e pelas palavras pronunciadas de incentivo pelos recintos por onde marca presença.
Boas férias a todos e o Blog Hoquei Minhoto manterá todos informados da pré época dos clubes do Minho mesmo em período de descanso.

O Blog Hoquei Minhoto

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho realizado e pela divulgação da modalidade.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito em prol da nossa modalidade e em especial pela região e por todos os minhotos que estão direta ou indiretamente ao hóquei em patins.
    Obrigado e um bem haja Miguel,

    ResponderEliminar