7.15.2013

Ricardo Cunha entra em greve de fome - " Apenas quero que me paguem o que já gastei para servir o clube"




Segundo avança na sua pagina pessoal do facebook, Ricardo Cunha guarda redes que esteve ao serviço da AD Limianos na temporada que agora terminou, entrou em greve de fome como ultima acção desesperada  para receber o que o clube lhe deve dos seus contributos na baliza do emblema minhoto.


" Amigos a partir das 18 horas de hoje informo que estarei em GREVE FOME junto ao campo da AD Os Limianos . Lamento a exposição que vou ter lamento por todos os que acham ridícula a minha acção . Mas ridículo é andar a pagar do meu bolso durante meses E agora não poder dar de comer aos meus filhos . Ridículo é dar dinheiro que não tenho para jogar fazendo 160 km por treino ridículo é não ter dinheiro para comprar os medicamentos para ir para Angola onde arranjei um emprego . Todos os meus colegas de equipa sabem que ate ao ultimo dia dei o meu máximo por um clube que me tem humilhado todos os dias . .... amigos são medidas drásticas são mas eu não tenho um cêntimo no bolso graças ao gasto nas viagens para o hóquei ... lamento lesar o desporto que amo mas chegou altura de pensar em mim ... Que Deus esteja comigo .... abraço a todos. "

1 comentário:

  1. Força Ricardo, apesar de desentendimentos antigos mas já à muito enterrados, venho manifestar a minha solidariedade pelo teu acto de bravura. Não te preocupes com a exposição pública porque a consequência deste acto será a constatação da falta de honestidade e de integridade dos dirigentes visados, que já agora recomendo, divulga os seus nomes publicamente. Um abraço, coragem...
    Amadeu Moreira (Juventude Pacense)

    ResponderEliminar