Terá sido esta a ultima equipa de seniores da AD Os Limianos?
A poucos dias do sorteio dos nacionais de hóquei em patins ( dia 31 de Julho ) a incerteza reina em Ponte de Lima onde a AD Os Limianos ainda não sabe se vai ter ou não equipa sénior para disputar a segunda divisão zona norte.
O cenário não é nada animador atendendo às dificuldades financeiras que a secção atravessa, como por exemplo, os salários da época passada ainda não foram pagos, situação que levou o guarda redes Ricardo Cunha a fazer greve de fome na tentativa de receber dois meses e meio (1150 euros).
Neste momento restam apenas quatro atletas da equipa sénior que ainda não definiram a sua situação de futuro, casos de Hélder Martins, Diogo Sá, Luís Morais e o angolano Nery ( este abrangido pelo protocolo com Angola) ao qual se junta o treinador Rui Sérgio Teixeira.
Do lado oposto Ricardo Cunha vai para Angola trabalhar, João Botelho para Itália estudar, Miguel Fininho já está em Inglaterra a trabalhar, Ziga transferiu-se para o HC Braga, André Alves para o Riba d'Ave e Jorge faria rato para jogar em França.
Com as equipas praticamente definidas e com poucas soluções em termos de jogadores para compor uma formação competitiva, as próximas horas são decisivas. Até o cenário de acabar como seniores é uma forte possibilidade, ficando apenas com a formação e com a patinagem artística. Algumas vozes falam mesmo na criação de um novo clube de hóquei em patins, independente da AD Os Limianos.
Em declarações ao Blog Hóquei Minhoto datadas de 8 de maio de 2013, Adriano Martins responsável da AD Os Limianos de hóquei em patins foi claro no que diz respeito ao futuro.
" Vamos honrar os nossos compromissos ate ao final da época e preparar uma equipa para andar tranquilamente na segunda divisão. Ate ao final da época toda a gente vai receber o que tem direito. Quem sair, quem ficar vai ter tudo em dia. Ate ao final da época toda a gente vai receber o que tem direito. Quem sair e quem ficar vai ter tudo em dia".
Sem comentários:
Enviar um comentário