9.25.2013

4º Jornada - Resultados do Torneio "Jorge Coutinho " - OC Barcelos finalista aguarda adversário ( HC Braga ou Ancorense )



Cumpriu-se em Fão e nas Caldas das Taipas a quarta jornada do Torneio Jorge Coutinho.

No grupo A que se realizou em Fão, o OC Barcelos venceu a Juventude de Viana por 4-1. Os golos do Barcelos foram de Hugo Costa, João Marques, Luís Querido e Pedro Mendes enquanto Diogo Fernandes marcou para os vianenses.
Na outra partida o Riba d'Ave superou o HC Fão por 6-4. Para a turma de Horácio Ferreira marcaram Jorge Maceda três, André Alves, Diogo Machado e Raul Lopes enquanto que o HC Fão obteve os seus golos por Rui Silva, Pedro Magalhães, João Figueiredo e Pedro Carvalho.

No grupo B que se jogou nas Caldas das Taipas, a formação da casa o Cartaipense conseguiu os seus primeiros pontos com o triunfo sobre o Ancorense por 2-1. No outro jogo com o primeiro lugar ja garantido o HC Braga empatou a três bolas com o Famalicense.

Com OC Barcelos ja com lugar assegurado na final, a ultima ronda irá definir os restantes lugares.
Para a segunda posição no grupo A estão na luta Juventude de Viana e Riba d'Ave. Neste duelo a turma de Riba d'Ave espera por uma vitoria do HC Fão para ficar na segunda posição.
Em relação ao Grupo B, HC Braga e Ancorense jogam para a primeira posição. O HC Braga soma sete pontos e defronta o Ancorense que tem quatro pontos. Aos bracarenses basta o empate para ficarem no primeiro posto.Fora da corrida está o Famalicense que tem cinco pontos mas fica de folga na ultima ronda.

Resultados
Grupo A

OC Barcelos 6 Juv Viana 1
HC Fão 4 Riba d'Ave 6

Classificação
OC Barcelos 9p
Riba d'Ave 6p
Juv Viana 4p
Povoa 2p
HC Fão 1p

Ultima Jornada
Povoa - OC Barcelos
HC Fão - Juv Viana
Folga Riba d'Ave

Resultados 
Grupo B

Cartaipense 2 Ancorense 1
Famalicense 3 HC Braga 3

Classificação
HC Braga 7p
Famalicense 5p
Ancorense 4p
Cartaipense 3p
Valença 2p

Ultima jornada
HC Braga - Ancorense
Valença - Cartaipense
Folga Famalicense

Sem comentários:

Enviar um comentário